Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2023

CONSELHO ESTADUAL DE DELEGACIAS SINDICAIS DO PARANÁ (CEDS/PR)

A presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado do Paraná do SINDIRECEITA – CEDS/PR, Walderez Maria Mayer Bueno Otto, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Delegados Sindicais, os conselheiros eleitos do Paraná e demais filiados do SINDIRECEITA no Estado, para participarem da Reunião Ordinária deste Conselho a realizar-se no dia 21 de Março de 2023, terça-feira, às 09:00 horas, de forma híbrida, seja presencialmente no Hotel Continental Inn, situado na Av. Paraná, 1089, Foz do Iguaçu-PR, seja virtualmente, através da plataforma zoom, para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1 – Eleição e Posse da nova Mesa Diretora do CEDS/PR;

2 – Análise da Conjuntura;

3 – Negociação Salarial - Bônus Eficiência e aumento Geral;

4 – Mobilização;

5 – Decreto Atribuições;

6 – Aduana;

7 – Eleição do Segundo representante do CEDS/PR na LXXXIII Reunião do CNRE;

8 – Propostas para LXXXIII Reunião do CNRE;

9 – Pauta do CEDS/PR para 2023;

10 – Assuntos Jurídicos;

11 – Assuntos Gerais.

No caso da escolha de Conselheiros, não natos, para participarem da Reunião do CEDS/PR, deverão ser realizadas Assembleias Locais para eleição, conforme disposto nos artigos 49; 99, inciso V; e 100, inciso XV, do Estatuto do SINDIRECEITA. Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os Conselheiros, não natos, para participarem da referida Reunião do CEDS/PR, são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação ( originais assinados).

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp do CEDS/PR e/ou requerido com 1 hora de antecedência através do e-mail sindireceitamaringa@gmail.com; 2- Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Reunião; 3 - A Reunião será gravada; 4 - As atas das DSs contendo propostas para o CNRE deverão ser encaminhadas para o email sindireceitamaringa@gmail.com até as 08h00 do dia 21/03/2023 ou no início da reunião, presencialmente, em 02 (duas) vias originais.

Cascavel, 06 de março de 2023.

WALDEREZ MARIA MAYER BUENO OTTO

Presidente CEDS/PR