EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fim
    22/03/2023 10h
    Local
    Salão de Festas do Clube Olímpico ASSEFAZ(SCES TR 3, - lt 8 - Asa Sul) e Plataforma ZOOM
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Criado em
08/03/2023 10:46:56

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

INFORMATIVO DA DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical do Sindireceita no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em cumprimento ao Edital de Convocação para a LXXXIII REUNIÃO ORDINÁRIA do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) – Subscrito pelo senhor Gerônimo Luiz Sartori, Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, convoca todos os filiados para comparecerem à AGL – ASSEMBLEIA GERAL LOCAL, a realizar-se nos dias 17 (sexta-feira), 20 (segunda-feira), 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) de março de 2022 para apreciação da seguinte pauta:

1. Apresentação da pauta do CNRE;

2. Eleição de um delegado, um suplente e de dois observadores à LXXVIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais - CNRE (inscrição apenas via e-mail: ds.brasilia@gmail.com até o dia 22/03/2022);

3. Assuntos Gerais.

LOCAIS/ DATAS/ HORÁRIOS:

Assembleia Presencial - 17/03/2022, das 10h às 17h, no Salão de Festas do Clube Olímpico ASSEFAZ (SCES TR 3, - lt-8 - Asa Sul).

Assembleias serão Realizadas em Modalidade Virtual - Plataforma ZOOM – nos dias 20/03/2022, 21/03/2022 e 22/03/2022, às 10h - online.

A Assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser    instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.). Somente serão admitidos  na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia. A assembleia será gravada.

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

• Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma ZOOM.us, no computador ou smartphone, conforme orientações em anexo;

• O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

• Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (zoom.us);

• Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria desta delegacia sindical identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

• No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

• Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo, manifestação eletrônica (levantar a mão) ou por meio do chat. O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;

• A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 08 de março de 2023.

Rafael Caetano Cardoso
Delegado Sindical

Sindireceita DS/DF

Observações Conforme artigos 16 e 17 do Regimento Interno da DS Brasília-DF: Artigo 16 - A Assembleia Local será convocada: I - Ordinariamente: a) imediatamente, após a convocação de cada reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais para discutir propostas e eleger os representantes, conforme disposto nos artigos 33 e 37 do Estatuto do SINDIRECEITA; b) para realização da Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU; c) para eleição dos Delegados e suplentes para Assembleia Geral Nacional - AGN; ll - Extraordinariamente: a) quando solicitada por Edital por escrito e assinado, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos membros da Diretoria da Delegacia Sindical, com indicação de pauta, e por Edital por escrito e assinado, no mínimo, por l0% (dez por cento) dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil filiados, vinculados à circunscrição da Delegacia Sindical; Artigo 17 - O quórum mínimo para instalação da Assembleia Local não poderá ser inferior a 05 (cinco) filiados. § 1º O quórum mínimo para deliberar sobre os assuntos de interesse da Delegacia Sindical é de l0% (dez por cento) dos filiados ativos e aposentados da respectiva base, sem prejuízo do estabelecido no caput deste artigo. Portanto, caso o quórum exigido não seja obtido, somente o Delegado Sindical e a Delegada Adjunta representarão a base de filiados da DS/Brasília no CNRE, por serem conselheiros natos. Pauta do CNRE: 1) Resoluções Anteriores do CNRE; 2) Avaliação de Conjuntura; 3) Negociação Salarial Geral; 4) Bônus de Eficiência e ADI n.º 6562; 5) Apresentação técnica de sistema informatizado para votação por meio digital remoto; 6) Eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do Regulamento Eleitoral; 7) Apresentação do relatório de atividades da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2021; 8) Apreciação das demonstrações contábeis da Diretoria Executiva Nacional e das demonstrações consolidadas do SINDIRECEITA, bem como o relatório e o parecer do Conselho Fiscal Nacional – Ano 2020 e 2021; 9) Apreciação do relatório do Conselho Fiscal Nacional sobre os atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2021; 10) Aprovação do Plano de Trabalho Anual do Conselho Fiscal Nacional; 11) Aprovação da utilização dos recursos do Fundo de Reserva e do Fundo de ADI/Atribuição/Defesa da Categoria - Ano 2020 e 2021; 12) Apreciação e Aprovação do Orçamento para 2022 (Diretoria Executiva Nacional – Fundo ADI/Atribuições/Defesa da Categoria – Fundo de Reserva e do Conselho Nacional de Representantes Estaduais); 13) Assuntos do Conselho de Ética e Disciplina;
Horário Início
Horário Fim