ASEMBLÉIA LOCAL DS ITAJAÍ / 15-03-2023.

Assembleia Local

Datas da Assembleia
    15/03/2023 10h30
    Fim
    15/03/2023 13h
    TELEPRESENCIAL-PLATAFORMA MICROSOFT TEAMS
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Documentos - Reunião

Criado em
09/03/2023 14:10:08

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título ASEMBLÉIA LOCAL DS ITAJAÍ / 15-03-2023.
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da DS Itajai/SC do Sindireceita, Ronaldo Luiz  Casas, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA todos os Analistas-Tributários da Jurisdição da DS/Itajaí para participarem da Assembléia Local, que será realizada no dia 15 de março de 2023 (quarta feira), às 10:30 horas na modalidade Telepresencial  por meio da Plataforma Microsoft Teams, nos termos da Resolução DEN Nº 01 de 09 de abril de 2021 para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Eleição dos Representantes da DS Itajaí/SC na Reunião Ordinária Telepresencial do CEDS/SC, de 20 e 21 de março de 2023.

• Indicação de candidatos a Representantes do Estado de Santa Catarina, no LXXXIII Reunião Ordinária do CNRE.

• Apresentação de Teses, para aprovação de encaminhamento ao LXXIIII CNRE, na Reunião Ordinária do CEDS/SC, de 20 e 21 de março de 2023.

• Assuntos Gerais.

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado;Só serão admitidos aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Microsoft Teams);Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a diretoria da DS Itajaíidentifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença;

A assembleia/reunião será gravada.

Itajai, 09 de março de 2023

Ronaldo Luiz Casas
DS - Itajaí/SC

Observações Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência: O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados/convidados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsap, e-mail, etc); Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado; Só serão admitidos aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Microsoft Teams); Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a diretoria da DS Itajaí identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença; Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata; A assembleia/reunião será gravada.
Horário Início
Horário Fim