CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DS PELOTAS/RS

Pauta

Edital da Reunião
Observações
A Assembléia será telepresencial através da plataforma Zoom.
Edital da Reunião

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DS PELOTAS/RS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS Pelotas do Sindireceita, Maria Cristina Gonçalves, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL que será telepresencial, no dia 14 de outubro de 2021 as 19 horas, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição do segundo e terceiro representante a reuniao presencial do CEDS/RS a realizar-se em Porto Alegre no dia 01 de novembro de 2021.

2. Eleição de representante para participar de evento virtual do Forum Nacional de Debate de Base (FNDB) nos dias 23 e 24 de outrubro, através da plataforma Zoom.

3. Eleição de representante para participar da XVI  AGN (delegados, suplentes e observadores), de forma presencial ou telepresencial a realizar-se em Brasília no periodo de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, cuja pauta e demais detalhes podem ser conferidos no site do Sindireceita.

4. Eleição de representante para participar da LXXVII reunião do CNRE nos dias 02 e 03 de dezembro de 2021, (pós realização da XVI AGN), de forma presencial ou telepresencial.

5. Assuntos Gerais

Observações:

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

Pelotas, 11 de outubro de 2021.

Maria Cristina Gonçalves
Delegacia Sindical PELOTAS/RS

Observações A Assembléia será telepresencial através da plataforma Zoom.
Horário Início
Horário Fim