AGNU - 13 a 15 de Março de 2023/ DS FORTALEZA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical do Sindireceita em Fortaleza - CE, Evandro Celso Chaves Reis , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL.

I - PAUTA :

I.1 - Avaliação de Conjuntura

I.2 - Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada

I.3 - Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023

II - LOCAIS / DATA /HORÁRIO:

II.1 - Modalidade Telepresencial

II.2 - Local: Plataforma ZOOM

II.3 - HORÁRIO: Dia 13 / 03 / 2023 das 10:00 h às 12:00 h

III – DA VOTAÇÃO DOS INDICATIVOS:

III.1 – A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 8h do dia 13/03/2023 e encerrado às 23:59h do dia 15/03/2023.

Observações:

1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM.

4 - A Assembleia será gravada.

Fortaleza - CE, 12 de março de 2023

Evandro Celso Chaves Reis

Delegado Sindical em Fortaleza CE

Observações Observações: 1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM. 2 - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.) 3 - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem nome completo no momento do ingresso na Sala da Assembleia na Plataforma ZOOm 4 - A Assembleia será gravada. 5 - A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 8h do dia 13/03/2023 e encerrado às 23:59h do dia 15/03/2023.
Horário Início
Horário Fim