Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA LOCAL ORDINÁRIA - DELEGACIA SINDICAL DE PASSO FUNDO/RS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Passo Fundo do SINDIRECEITA, Gerônimo Luiz Sartori, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida Delegacia Sindical, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL ORDINÁRIA, no dia 14 de outubro de 2021, quinta-feira, às 16 horas, na sala de reunião da Agência da Receita Federal do Brasil em Passo Fundo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de Conjuntura;

2) Reforma Administrativa e Tributária;

3) Bônus de Eficiência;

4) Eleição do conselheiro e do suplente para a reunião presencial do CEDS/RS do dia 1° de novembro de 2021;

5) Propostas para LXXVII Reunião Ordinária do CNRE;

6) Eleição de representante para participar de evento virtual do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB) nos dias 23 e 24 de outubro de 2021, através da plataforma Zoom;

7) Eleição de representante para participar da XVI AGN (delegados, suplentes e observadores), de forma mista (presencial e telepresencial), a realizar-se em Brasília/DF no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, cuja pauta e demais detalhes podem ser conferidos no sítio do SINDIRECEITA;

8) Eleição dos membros do Conselho Fiscal Local (CFL), para o mandato de janeiro/2022 a dezembro/2024;

9) Assuntos Gerais.

Passo Fundo/RS, 08 de outubro de 2021

Gerônimo Luiz Sartori
Delegado Sindical