Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A delegada sindical da DELEGACIA SINDICAL de Salvador do Sindireceita, Roberta Costa de Araujo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), que será realizada às 10:30h  do dia 15 de março de 2023, para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL:

• Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

A AGNU será realizada virtualmente, através da plataforma ZOOM, e poderá ser acessada utilizando as seguintes informações:

Observamos que todos os participantes, para acessar a sala, deverão se identificar com a utilização do nome completo.

A votação dos indicativos da AGNU somente será realizada através do Sistema Eletrônico de Votação do Sindireceita, utilizando-se do endereço eletrônico https://agnu.sindireceita.org.br/

O Sistema Eletrônico de Votação do Sindireceita será aberto a partir das 8h do dia 13/03/2023 e encerrado às 23h59 do dia 15/03/2023.

Salvador, 13 de março de 2023

Roberta Costa de Araujo