Retificação - Edital de Convocação AGNU - 13 de Março de 2023/ DS BRASÍLIA

AGNU

Tipo da Assembleia AGNU
Título Retificação - Edital de Convocação AGNU - 13 de Março de 2023/ DS BRASÍLIA
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Edital e Pauta:

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), conforme convocação do Presidente do SINDIRECEITA e do Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Avaliação de Conjuntura;

• Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada; e

• Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

Locais / Datas / Horários:

A Assembleia será realizada em Modalidade Virtual - Plataforma Teams - dia 13/03/2023, das 19h às 20h.

Orientações para participação na Assembleia por videoconferência:

Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Teams, no computador ou smartphone;

O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência Teams;

Cada filiado deverá votar nos indicativos por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita https://agnu.sindireceita.org.br/, que foi aberto a partir das 8h do dia 13/03/2023 e será encerrado às 23h59 do dia 15/03/2023, assegurando a identificação e segurança do voto;

No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar de forma eletrônica (acessando o sistema de votações do Sindireceita). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes de forma virtual, após encerramento do prazo de votação e também será registrado em ata;

A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 13 de março de 2023.

Rafael Caetano Cardoso

Delegado Sindical

Observações A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 8h do dia 13/03/2023 e encerrado às 23h59 do dia 15/03/2023.
Horário Início
Horário Fim