Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical RJ Centro Sul/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ, Claudio Lima da Silva, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA, considerando o Edital de Convocação de 10/03/2023 do Presidente da DEN - Diretoria Executiva Nacional e do Presidente do CNRE - Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

A AGNU será realizada de forma tele presencial, através do aplicativo Zoom.

Pauta:

• Continuidade do estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Avaliação da proposta de reajuste geral dos servidores públicos federais para aplicação no exercício de 2023.

Datas e horário:

Início: 15/03/2023, às 15:00 h.

Término: 15/03/2023, às 16:00 h.

Observações:

1) Os filiados deverão consultar na área restrita do site do SINDIRECEITA a Avaliação de Conjuntura e os Indicativos.

2) Nos debates da AGNU, no aplicativo Zoom, somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo, no momento do ingresso.

3) A votação será efetuada em aplicativo especifico com envio de senha por email ou acesso por link informado por WhatsApp, SMS e/ou email.

6) Os debates da AGNU serão gravados.

Publique-se no site do SINDIRECEITA em 14/03/2023.

Rio de Janeiro, 14 de março de 2023.

Claudio Lima da Silva

Delegado Sindical