Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CEDS/SP Nº 002/2021

A Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo – CEDS/SP – SINDIRECEITA, Sra. Katia Rosana Nobre Silva, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e com base na Resolução Nº 01 de 09 de abril de 2021, CONVOCA seus Conselheiros para participarem da Reunião Ordinária deste Conselho Estadual, a realizar-se no dia 06 de Novembro de 2021 (06/11/2021 – Sábado), às 09h00min, na modalidade telepresencial através da plataforma Zoom, no link que será disponibilizado assim que possível, e na modalidade presencial na sede institucional do CEDS/SP, localizada à Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Salas 106/107 – Santa Efigênia – São Paulo – SP, para tratar da seguinte pauta:

1. Eleição dos Representantes do Estado de São Paulo para LXXVII Reunião Ordinária do CNRE que será realizada no período de 02 a 03 de dezembro de 2021;

2. Discorrer sobre a pauta da LXXVII Reunião Ordinária do CNRE e apresentação de propostas do CEDS/SP para o CNRE;

3. Reunião Pré AGN;

4. Campanha PEC 32;

5. Demais assuntos de interesse da categoria e do CEDS/SP.

Observações:

Se houver participação na modalidade telepresencial de algum participante via zoom, os demais participantes que optarem em participar na forma presencial deverão providenciar equipamento que permita a conexão com a rede wi-fi para acesso ao link da referida reunião, (notebook, smartphone ou tablet), para votação através da plataforma zoom.
Caso todos os participantes estejam presentes na referida reunião de forma presencial na sede institucional do CEDS/SP, o procedimento acima relativo à votação eletrônica será dispensado considerando a presença de todos.

São Paulo, 13 de Outubro de 2021.

Katia Rosana Nobre Silva
Presidente do CEDS/SP