Assembleia Local - DS Florianópolis - SC

05/05/2023 14h
    Fim
    05/05/2023 15h
    Virtual - link será divulgado no grupo de whatsapp da DS.
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Criado em
02/05/2023 17:22:39

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Assembleia Local - DS Florianópolis - SC
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do Sindireceita em Florianópolis/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

i) Avaliação do último CNRE;

ii) Indicação e aprovação do representante da DS para a plenária de aposentados e pensionistas nos dias 21 e 22/06, cfe. Resolução Aprovada no CNRE;

iii) Outros assuntos de interesse da categoria.

Florianópolis, 02/05/2023
Geraldo Paes Pessoa
DS Florianópolis SC

Observações 1- O link de acesso (login ou identificado e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados por meio do grupo de whatsapp ou por solicitação via email do Delegado Sindical geraldopaes.pessoa@gmail.com (desde que solicitado até uma hora antes da reunião). 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia; 3-A Assembleia será gravada;
Horário Início
Horário Fim