EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA LOCAL - DS BRASÍLIA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL LOCAL (AGL), a ser realizada no dia 09 de maio de 2023, terça-feira, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Eleição dos representantes que participarão da Plenária Nacional dos Aposentados e Pensionistas que foi aprovada na reunião LXXXIII do CNRE. O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza/CE. (inscrição apenas via e-mail: ds.brasilia@gmail.com, até às 9h do dia 09/05/2023 ou durante a assembleia); e

• Assuntos Gerais.

Local / Data / Horário:

A Assembleia será realizada em Modalidade Virtual - Plataforma Microsoft Teams - dia 09/05/2023, das 10h às 11h30min.

Orientações para participação na Assembleia por videoconferência:

•  Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone, conforme orientações em anexo;

• O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

• Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Microsoft Teams);

• Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria desta delegacia sindical identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

• No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

• Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo, manifestação eletrônica (levantar a mão) ou por meio do chat. O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, serão informados aos participantes e registrados em ata;

• A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 03 de maio de 2023.

RAFAEL CAETANO CARDOSO

DELEGADO SINDICAL