Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta
O delegado sindical do Sindireceita em Curitiba convoca os filiados da circunscrição para participarem da Assembleia (AGNU) por videoconferência a ser realizada em 9 de maio de 2023 a partir das 15 horas, com o uso da plataforma Zoom, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) Plenária de Aposentados e Pensionistas - indicação de representante e propostas para debate;

2) Condições para trabalho e saúde dos Analistas-Tributários;

3) Assuntos gerais.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no Whatsap que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (Whats), o link poderá ser enviado para o seu email caso haja solicitação do interessado.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações/manifestações, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferência da Assembleia será gravada.

Alcione de S. Policarpo
Observações