AGL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DELEGACIA SINDICAL DE BRASÍLIA-DF

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL LOCAL (AGL), a ser realizada nos dias 23 (terça-feira), 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) de maio de 2023, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Eleição para recomposição do Conselho Fiscal Local – Triênio 2022/2024 (1 vaga de Conselheiro Titular e 3 vagas de Conselheiros Suplentes. As inscrições dos candidatos devem ser enviadas para o e-mail: ds.brasilia@gmail.com até às 9h do dia 22/05/2023 ou durante a assembleia); e

• Assuntos Gerais.

Local / Data / Horário:

As Assembleias serão realizada em Modalidade Virtual - Plataforma Microsoft Teams - dias 23 (terça-feira), 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) de maio de 2023, das 10h às 11h.

Orientações para participação na Assembleia por videoconferência:

Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone, conforme orientações em anexo;

O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Microsoft Teams);

Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria desta delegacia sindical identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo, manifestação

eletrônica (levantar a mão) ou por meio do chat. O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, serão informados aos participantes e registrados em ata;

A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 10 de maio de 2023.

RAFAEL CAETANO CARDOSO

DELEGADO SINDICAL