Assembleia Complementar - AGNU 5 a 16 de junho de 2023

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical em Manaus/AM do Sindireceita, Moisés Boaventura Hoyos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na Assembleia Complementar - AGNU 5 a 16 de junho de 2023, que irá ocorrer na  Sede da Delegacia Sindical em Manaus/AM, rua Acre, nº 450 – sala 18 – Elegance Center – Bairro N. S. das Graças, de 9h30 até 11h30 do dia 06 de junho de 2023, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

Mobilização da categoria em prol da vitória no julgamento da ADI 4616.

Manaus/AM, 31 de maio de 2023

Moisés Boaventura Hoyos

DS Amazonas

Observações OBS: A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 9h do dia 12/06/2023 e encerrado às 23h59 do dia 16/06/2023.
Horário Início
Horário Fim