Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Eleição de conselheiros não natos da DS/SP para o CEDS/SP.
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Edital de Convocação DS São Paulo/SP

Eleição de conselheiros não natos da DS/SP para o CEDS/SP

O Delegado Sindical de São Paulo/SP – Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de suas atribuições convoca todos os filiados a participarem das Assembleias Locais presenciais ou telepresenciais, a realizar-se entre os dias 18/10/2021 a 29/10/2021, conforme os dias, horários e tipo de assembleia abaixo indicadas, para eleição de conselheiros não natos da DS/São Paulo/SP para o CEDS/SP.

As inscrições para conselheiros não natos da DS São Paulo para o CEDS/SP deverão ser enviadas para os e-mails sindireceita.dssp@gmail.com com cópia para wtkoga@yahoo.com.br, até às 17 horas do dia 15/10/2021, assunto: “inscrição para conselheiro não nato da DS/SP”, enviar junto o curriculum com whatsapp/e-mail para envio de link das assembleias telepresenciais. Os currículos serão divulgados nas assembleias e/ou enviados aos participantes nas assembleias telepresenciais.

Assembleias telepresenciais: dias 18/10/2021 (segunda-feira), 20/10/2021(quarta-feira) 22/10/2121(sexta-feira), 27/10/2021(quarta-feira) e 29/10/2121(sexta-feira) às 19h00, os filiados poderão enviar whasapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia.

Nas assembleias tele presenciais somente serão admitidos os filiados que informarem, com áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia e/ou votação, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

Assembleias presenciais: dias 27/10/2021 – (quarta-feira) e 28/10/2021 – (quinta-feira) às 14h30min na sede do Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Conj 109 – Santa Efigenia – São Paulo/SP.

São Paulo, 14/10/2021

Walter Toshiyuki Koga