Assembleia Complementar - AGNU 5 a 16 de junho de 2023

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS Florianópolis do Sindireceita, Geraldo Paes Pessoa, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na Assembleia Complementar - AGNU 5 a 16 de junho de 2023, a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

Mobilização da categoria em prol da vitória no julgamento da ADI 4616.

Florianópolis/SC, 06 de junho de 2023
Geraldo Paes Pessoa
Delegado Sindical DS Florianópolis

Observações Observações: 1- O link de acesso (login ou identificado e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados por meio do grupo de whatsapp ou por solicitação via email do Delegado Sindical geraldopaes.pessoa@gmail.com (desde que solicitado até uma hora antes da reunião). 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na AGNU; 3-A AGNU será gravada;
Horário Início
Horário Fim