Edital de Convocação de Assembleia Local – DS João Pessoa - Paraíba

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da DS João Pessoa - Paraíba, do Sindireceita, José Erinaldo Silva Porto, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA todos os Analistas Tributários filiados a comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, que se realizará, no próximo dia 21 de outubro de 2021, às 19:00 (quinta-feira), que será realizado na modalidade VIDEOCONFERÊNCIA, por meio da Plataforma Zoom, para discutir e deliberar sobre:

• Eleição de representante para participar da XVI AGN (delegados, suplentes e observadores), de forma presencial ou tele presencial a realizar-se em Brasília no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, cuja pauta e demais detalhes podem ser conferidos no site do Sindireceita.

• Eleição de representante para participar da LXXVII reunião do CNRE nos dias 02 e 03 de dezembro de 2021, (pós realização da XVI AGN), de forma presencial ou tele presencial e

• Assuntos Gerais;

Observações:
a) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertido sobre sua gravação;
b) Ficam os convocados orientados que O código ou identificador (ID) e a senha e acesso serão encaminhados através do whatsApp.

João Pessoa, 15 de outubro de 2021.

_________________________________

José Erinaldo Silva Porto