Edital de Convocação da AL - DS Londrina/PR

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do Sindireceita em Londrina, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à DS Londrina, para participarem da ASSEMBLEIA LOCAL a ser realizada de forma virtual (telepresencial), nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, no dia 18 de outubro de 2021, às 17 horas, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição de representante para participar da XVI AGN;

2. Eleição de representante para participar do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB).

3. Ratificar/escolha dos representantes da DS na próxima reunião do CEDS-PR;

4. Eleição de representante da DS para participar da LXXVII reunião do CNRE;

5. Ajuda de custo / convênio para filiados na obtenção do porte de arma de fogo pessoal;

6. Eleição dos membros do Conselho Fiscal Local (CFL);

7. Demais assuntos de interesse da categoria.

Observações:  Conforme determina a referida resolução, informamos que somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso, que a assembleia local será gravada e que o código ou identificador (ID) e senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da DS (whatsapp, e-mail. etc).

Londrina, 15 de outubro de 2021.

José Carlos Mazzei

Delegado Sindical – DS Londrina

Observações Conforme determina a Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, informamos que somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso, que a assembleia local será gravada e que o código ou identificador (ID) e senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da DS (whatsapp, e-mail. etc).
Horário Início
Horário Fim