AGNU Complementar 5 a 16 de Junho de 2023 - DS Santarém/PA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da DS Santarém-PA do Sindireceita, Olessandro Garcia Cunha, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA, considerando o Edital de Convocação de 26/05/2023 do Presidente da DEN - Diretoria Executiva Nacional e do Presidente do CNRE - Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

A AGNU será realizada de forma tele presencial, através do aplicativo Zoom.

Pauta: Mobilização da categoria em prol da vitória no julgamento da ADI 4616.

Observações:

1) Os filiados deverão consultar na área restrita do site do SINDIRECEITA a Avaliação de Conjuntura e osIndicativos.

2) Nos debates da AGNU, no aplicativo Zoom, somente serão admitidos aqueles que informarem seu nomecompleto, no momento do ingresso.

3) A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votaçõesdo Sindireceita, que será aberto a partir das 9h do dia 12/06/2023 e encerrado às 23h59 do dia 16/06/2023.

4) Os debates da AGNU serão gravados.Publique-se no site do SINDIRECEITA em 14/06/2023.

Santarém, 14 de junho de 2023.

Olessandro Garcia Cunha

DS-Santarém-PA