Assembleia Local

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título REPASSE/APRESENTAÇÃO DAS DELIBERAÇOES : PLENARIA NACIONAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS (FORTALEZA/CE, de 21 e 22/06/2023,)
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

SINDIRECEITA - SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS - TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DELEGACIA SINDICAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Data de Início: 19/07/20223

Hora de Início: 10;00 hs

Hora Fim: 11:00 hs

Forma e Local: PRESENCIAL: Auditório da DRF em São Jose do Rio Preto e

TELEPRESENCIAL: Plataforma ZOOM

Edital e Pauta:

A Delegada Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil-SINDIRECEITA/DSRIOPRETO/ SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e com base na Resolução DEN nº 01 de 09 de abril de 2021, CONVOCA todos os ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS FILIADOS (APOSENTADOS e PENSIONISTAS) da DS/riopreto/sp para participarem da ASSEMBLEIA LOCAL (AL), que será realizada no dia 19 de Julho de 2023 (Quarta-Feira), as 10:00 horas, de forma:

PRESENCIAL: no Auditório da Receita Federal do Brasil, localizada à Rua Roberto Mange, n.º 200 - São Jose do Rio Preto e ,

TELEPRESENCIAL: ZOOM; na forma da seguinte Ordem do Dia:

O1- REPASSE/APRESENTAÇÃO DAS DELIBERAÇOES DO EVENTO: PLENARIA NACIONAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS (FORTALEZA/CE, de 21 e 22/06/2023,) por MARIA ELISA BALDÁSSIO, Atrfb aposentada, que participou da referida Plenária como REPRESENTANTE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS da Dsriopreto, eleita no grupo de WattsApp: APOSENTADOS/DSRIOPRETO, da Delegacia Sindical de São José do Rio Preto/SP.

Observações:

1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através dos grupos de WhatsApp da DS (Analistas Dsriopreto e Aposentados/Dsriopreto);

2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local;

3-Gostariamos da presença de todos (as);

4-A Assembleia Local será gravada.

Atenciosamente

Elza Aparecida D’Andrade Trivelato