Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Retificação do Edital de Convocação da Delegacia Sindical de São José do Rio Preto de 19.07.2023
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

SINDIRECEITA - SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS - TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DELEGACIA SINDICAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Retificação do Edital de Convocação da Delegacia Sindical de São José do Rio Preto de 19.07.2023 Data de Início: 26/07/20223 Hora de Início: 10:00 hs Hora Fim: 11:00 hs Forma e Local: PRESENCIAL: Auditório da DRF em São Jose do Rio Preto e TELEPRESENCIAL: Plataforma ZOOM Edital e Pauta: A Delegada Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil-SINDIRECEITA/DSRIOPRETO/ SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e com base na Resolução DEN nº 01 de 09 de abril de 2021, CONVOCA todos os ANALISTASTRIBUTÁRIOS FILIADOS (APOSENTADOS e PENSIONISTAS) da DS/riopreto/sp para participarem da ASSEMBLEIA LOCAL (AL), que será realizada no dia 19 de Julho de 2023 (Quarta-Feira), as 10:00 horas, de forma: PRESENCIAL: no Auditório da Receita Federal do Brasil, localizada à Rua Roberto Mange, n.º 200 - São Jose do Rio Preto e , TELEPRESENCIAL: ZOOM; na forma da seguinte Ordem do Dia: O1- REPASSE/APRESENTAÇÃO DAS DELIBERAÇOES DO EVENTO: PLENARIA NACIONAL DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS (FORTALEZA/CE, de 21 e 22/06/2023,) por MARIA ELISA BALDÁSSIO, Atrfb aposentada, que participou da referida plenária como REPRESENTANTE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS da Dsriopreto, eleita no grupo de WattsApp: APOSENTADOS/DSRIOPRETO, da Delegacia Sindical de São José do Rio Preto/SP. Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através dos grupos de WhatsApp da DS (Analistas Dsriopreto e Aposentados/Dsriopreto); 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local; 3-Gostariamos da presença de todos (as); 4-A Assembleia Local será gravada. Atenciosamente Elza Aparecida D’Andrade Trivelato Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil Delegada Sindical do Sindireceita em São José do Rio Preto/SP Dsriopreto –fone (017)99107 7140

Observações
Horário Início