Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Edital e Pauta:

O delegado sindical do Sindireceita em PORTO ALEGRE/RS, Paulo Machado Ribeiro, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e conforme editais de convoção da XVI AGN e da reunião do CEDS/RS, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participar da ASSEMBLEIA VIRTUAL no dia 20/10/2021, das 11h às 16h, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Eleição dos delegados, suplentes e observadores da DS/PORTO ALEGRE/RS para participarem da XVI ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL (AGN) a realizar-se em Brasília/DF no período de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2021, de forma presencial e telepresencial;

OBS: Interessados em participar como representantes da DS/PORTO ALEGRE/RS deverão se inscrever no e-mail (ds.porto.alegre@sindireceita.org.br) e pelo grupo de Whasapp da DS até o dia 19/10 (terça feira).

• Apresentação da Pauta da AGN;

• Eleição dos conselheiros da DS/PORTO ALEGRE/RS para a reunião presencial do CEDS/RS no dia 01 de novembro de 2021, na sede do CEDS/RS em Porto Alegre/RS;

• Eleição do Conselho Fiscal Local da DS/PORTO ALEGRE/RS;

• Assuntos gerais.

OBS1: O link e instruções para participar da Assembleia será divulgado nos grupos de Whatsapp e de e-mail da DS/PORTO ALEGRE/RS,

OBS2: Somente serão admitidos na assembleia virtual, aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

Porto Alegre/RS 14 de outubro de 2021

PAULO MACHADO RIBEIRO