Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título RETIFICAÇÃO ASSEMBLEIA LOCAL - DS FORTALEZA TELEPRESENCIAL ( Plataforma ZOOM)
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS FORTALEZA CE do Sindireceita, Evandro Celso Chaves Reris, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista o Edital de convocação para o LXXXIV REUNIÃO (EXTRAORDINÁRIA) do CNRE, a se realizar nos dias 05 a 07 de agosto de 2023, convoca todos os filiados circunscritos à Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no Estado do Ceará - DS Fortaleza, para a Assembleia Local na modalidade telepresencial, que será realizada  na Plataforma ZOOM, no dia e horário adiante indicado, para a escolha dos Suplentes e Observadores que participarão como representantes da DS Fortalezas.

Em virtude da convocação extraordinária, conforme previsto no Edital de convocação publicado no site nacional do SINDIRECEITA, a participação dos suplentes e dos observadores apenas será possível na modalidade telepresencial.

PAUTA:

I – Análise de Conjuntura;

II – Escolha de Suplentes e Observadores representantes da DS Fortaleza

II – Outros Informes.

LOCAIS / DATA /HORÁRIO:

I - Modalidade Telepresencial

Local: Plataforma ZOOM

HORÁRIO: Dia 20 / 07 / 2023 das 18:00h às 20:00 h

Observações:

1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM.

2 - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA – DS Fortaleza, no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.)

3 - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem nome completo no momento do ingresso na Sala da Assembleia na Plataforma ZOOm

4 - A Assembleia será gravada.

Fortaleza - CE, 19 de julho de 2023
Evandro Celso Chaves Reis