AGNU

Criado em
18/08/2023 15:35:20

Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia Geral Nacional Unificada - 24 a 30 de agosto de 2023 / DS JOÃO PESSOA
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DELEGACIA SINDICAL do Sindireceita na Paraíba, José Erinaldo Silva Porto, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL.

I - Estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

II - Alteração da Pauta Reivindicatória dos Analistas-Tributários do ano de 2023; e

III - Manutenção ou suspensão da Resolução da XVI AGN/2021, ocorrida no período de 27/11/2021 a 01/12/2021, que estabeleceu a realização de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) até o final do segundo semestre de 2023;

IV - Assuntos Gerais.

A ASSEMBLEIA GERAL LOCAL (AGL), será realizada das seguintes  formas:

I - PRESENCIAL  no dia 24 de agosto de 2023 (quinta-feira), a partir de 15:00, no saguão do  CAC / DRF / JOÃO PESSOA / PB, localizado na Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1705 - Térreo - - Estados, João Pessoa - PB.

II - TELEPRESENCIAL, no dia 29 de agosto de 2023 (terça-feira), a partir das 19:00, Modalidade Virtual - Plataforma Microsoft Teams.

Nos termos da Resolução nº 016/2023 do LXXIII CNRE, face a urgência para envio de ofício à MNNP para abertura da Mesa Específica da Pauta Reivindicatória Específica dos ATRFB para o ano de 2023, nos termos do que dispõe o art. 9º do Regimento Interno da MNNP, a votação deverá ser realizada simultaneamente à realização das AGNU Complementares, por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 8h do dia 25/08/2023 e encerrado às 23h59 do dia 30/08/2023.

João Pessoa, 18 de agosto de 2023.

José Erinaldo Silva Porto

Delegado

Observações Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone, conforme orientações em anexo; O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp); Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Microsoft Teams);
Horário Início
Horário Fim