Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia Geral Nacional Unificada - 24 a 30 de agosto de 2023 / DS SANTA MARIA
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA em Santa Maria - RS, de acordo com as competências previstas no Estatuto do SINDIRECEITA e no Regimento Interno da DS – Santa Maria - RS, convoca os ATRFB filiados, para participarem de Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, no dia 24/08/2023 (quinta-feira), às 14h, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2. Alteração da Pauta Reivindicatória dos Analistas-Tributários do ano de 2023;

3. Manutenção ou suspensão da Resolução da XVI AGN/2021, ocorrida no período de 27/11/2021 a 01/12/2021, que estabeleceu a realização de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) até o final do segundo semestre de 2023; e

4. Outros Assuntos.

A assembleia será realizada de acordo com a Resolução DEN nº 01/2021, referendada pela XVI AGN, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e, assim, seguem informações necessárias para participação: A videoconferência será realizada através do aplicativo Teams, que pode ser baixado no computador ou celular;

O link de acesso será enviado para os participantes através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc);

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente da videoconferência;

A Assembleia será gravada.

Santa Maria (RS), 18 de agosto de 2023.

Carlos Saccol Cauduro

Delegado Sindical DS/Santa Maria - RS