AGNU

Criado em
24/08/2023 10:07:33

Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia Geral Nacional Unificada - 24 a 30 de agosto de 2023 / DS CAMPO GRANDE
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS CAMPO GRANDE MS do Sindireceita, VALDETH SILVA PEREIRA , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a realizar-se no dia 29 de Agosto de 2023 (terça - feira), às 09:00H (HORÁRIO LOCAL) 10:00h (BRASILIA), pela plataforma ZOOM, para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL.

• Estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Alteração da Pauta Reivindicatória dos Analistas-Tributários do ano de 2023; e

• Manutenção ou suspensão da Resolução da XVI AGN/2021, ocorrida no período de 27/11/2021 a 01/12/2021, que estabeleceu a realização de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) até o final do segundo semestre de 2023.

Obs: Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

Campo Grande/MS, 24 de Agosto de 2023

Valdeth Silva Pereira

Delegacia Sindical CAMPO GRANDE MS

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).
Horário Início
Horário Fim