Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia Geral Nacional Unificada - 24 a 30 de agosto de 2023 / DS SANTARÉM
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Santarém-PA do Sindireceita, Olessandro Garcia Cunha, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,CONVOCA os filiados para AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA, considerando o Edital de Convocação de 14/08/2023 do Presidente da DEN - Diretoria Executiva Nacional e do Presidente do CNRE - Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

A AGNU será realizada de forma tele presencial, através do aplicativo Zoom.

Pauta:

• Estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Alteração da Pauta Reivindicatória dos Analistas Tributários do ano de 2023; e

•  Manutenção ou suspensão da Resolução da XVI AGN/2021, ocorrida no período de 27/11/2021 a 01/12/2021, que estabeleceu a realização de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) até o final do segundo semestre de 2023.

DATA: 30/08/2023, das 16:30 às 17:30.

Observações:

• Os filiados deverão consultar na área restrita do site do SINDIRECEITA a Avaliação de Conjuntura e os Indicativos;

• Nos debates da AGNU, no aplicativo Zoom, somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo, no momento do ingresso;

• A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto às 8 h do dia 24/08/2023 e encerrado às 23h59 do dia 30/08/2023;

•  Os debates da AGNU serão gravados.

Publique-se no site do SINDIRECEITA em 25/08/2023.

Santarém, 25 de agosto de 2023.

DS-Santarém-PA

Observações