Tipo da Assembleia AGNU
Título Assembleia Geral Nacional Unificada - 28 de setembro a 05 de outubro de 2023 / DS PORTO VELHO
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da  DELEGACIA_SINDICAL do Sindirleceita em Porto Velho/Rondônia, MAX ALAIN DUGUÉ DE ABREU , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL.

- MANUTENÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL PERMANENTE

A ASSEMBLEIA GERAL LOCAL será realizada de forma virtual, no dia 04/10/2023 (quarta-feira), a partir das 15h00, por meio da plataforma Zoom, sendo que o link e senha de acesso serão disponibilizados no grupo de whatsapp da DS.

Nos termos da Resolução nº 16/2023 do LXXIII CNRE, face a urgência em decorrência do julgamento da ADI 4616, em sessão virtual do STF de 29/09/2023 a 06/10/2023, a votação deverá ser realizada simultaneamente à realização das AGNU Complementares, por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 08h00 do dia 28/09/2023 e encerrado às 23h59 do dia 05/10/2023.

Porto Velho/RO, 03 de outubro de 2023.

MAX ALAIN DUGUÉ DE ABREU

DS PORTO VELHO/RO