Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de Santa Catarina (CEDS/SC), do SINDIRECEITA, Geraldo Paes Pessoa, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os delegados sindicais e os conselheiros eleitos nas suas respectivas Delegacias Sindicais localizadas no Estado de Santa Catarina para participarem da reunião deste Conselho a realizar-se em Florinópolis/SC, nos dias 28 e 29 de outubro de 2023, com início às 09 horas do primeiro dia e encerramento às 11:30 horas do segundo dia, na sede do Sindireceita, para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de Conjuntura;

2) Avaliação da pauta da LXXXVI Reunião CNRE

3) Eleição dos observadores e suplentes do CEDS/SC para a LXXXVI Reunião CNRE – Ordinária;

4) Assuntos constantes em atas das Delegacias Sindicais

5) Pauta do CEDS/SC para 2024;

6) Demais assuntos no interesse da categoria.

No caso da escolha de Conselheiros, não natos, para participarem da Reunião do CEDS/SC, deverão ser realizadas Assembleias Locais para eleição, conforme disposto no artigo 49; inciso V do artigo 99; inciso XV do artigo 100, do Estatuto do SINDIRECEITA.

Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os conselheiros, não natos, para participarem da referida Reunião do CEDS/SC, são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação (originais assinados). Os quais deverão ser entregues no início da Reunião, em duas (02) vias originais.

Florianópolis, 17 outubro de 2023

Geraldo Paes Pessoa