DS Florianópolis SC

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do Sindireceita em Florianópolis/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados da Delegacia Sindical de Florianópolis (DS) para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, a realizar-se no dia 26 de outubro de 2022, das 14 às 16h, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de conjuntura
2) ADI n. 4616
3) Eleição de Conselheiros e Suplentes para a reunião do CEDS SC
4) Indicação de candidatos à participação do CNRE
5) Regimento interno da Receita Federal do Brasil
6) Propostas para a reunião do CEDS e CNRE
7) Deliberação confraternização de final de ano
8) Deliberação de contribuição para lembrança dos terceirizados
9)Outros temas da pauta publicada no edital do CNRE
10) Demais assuntos de interesse da categoria

Florianópolis/SC,  23 de outubro de 2023.

Geraldo Paes Pessoa
Delegado Sindical – DS Florianópolis

Observações O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes por meio de meio eletrônico: grupo de whatsapp da Delegacia Sindical ou por solicitação no email do Delegado Sindical geraldopaes.pessoa@gmail.com até uma hora antes da reunião; Só serão admitidos na assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião; Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão/chat). O resultado dos votos será informado aos participantes e registrado em ata; A assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim