Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical RJ Centro Sul/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/DS RJ CENTRO SUL/RJ, Claudio Lima da Silva, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA, considerando o Edital de Convocação de 19/10/2023 do Presidente da DEN - Diretoria Executiva Nacional e do Presidente do CNRE - Conselho Nacional de Representantes Estaduais.
A AGNU será realizada de forma tele presencial, através do aplicativo Zoom.
Pauta:
• Estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;
• Mobilização em defesa do atendimento das reivindicações dos Servidores Públicos Federais.
Datas e horário:
Início: 27/10/2023, às 13:00 h.
Término: 27/10/2023, às 13:30 h.
Observações:
1) Os filiados deverão consultar na área restrita do site do SINDIRECEITA a Avaliação de Conjuntura e os Indicativos.
2) Nos debates da AGNU, no aplicativo Zoom, somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo, no momento do ingresso.
3) A votação nos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, acessado através do link https://agnu.sindireceita.org.br/, que será aberto a partir das 8h do dia 31/10/2023 e encerrado às 23h59 do dia 03/11/2023.
4) Os debates da AGNU serão gravados.

Publique-se no site do SINDIRECEITA em 26/10/2023.
Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2023.
Claudio Lima da Silva
Delegado Sindical