AGNU - 30 de Outubro de 2023/ DS NITERÓI

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS NITERÓI/RJ do Sindireceita, Ney da Guia Mello, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA - AGNU, conforme convocação do Presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e do Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL

Niterói, 26 de outubro de 2023

Ney da Guia Mello

DS Niterói

Observações A votação dos indicativos pelos filiados deverá ser realizada por meio do sistema eletrônico de votações do Sindireceita, que será aberto a partir das 8h do dia 31/10/2023 e encerrado às 23h59 do dia 03/11/2023.
Horário Início
Horário Fim