ASSEMBLEIA COLPLEMENTAR-DS ITAJAI/SC

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Dlegacia Sindical de Itajai do Sindireceita, Ronaldo Luiz Casas , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL, publicado em 19 de outubro de 2023 no site do SINDIRECEITA.
 1- Estado permanente de AGNU.

2-Mobilização em defesa do atendimento da reividicações dos Servidores Públicos Federais.

Itajai, 26 de outubro de 2023.

Ronaldo Luiz Casas

Delegacia Sindical de Itajsi/SC

Observações O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados/convidados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsap, e-mail, etc); Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Google Meet, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado; Só serão admitidos aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Google Meet); Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a diretoria da DS Itajaí identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença; Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata; A assembleia/reunião será gravada.
Horário Início
Horário Fim