Tipo da Assembleia Assembleia Local
Edital de Convocação e Pauta

Assembleia DS Curitiba

Edital de Convocação

O delegado sindical da DS Curitiba do SindiReceita, no uso de suas atribuições, convoca os filiados da circunscrição para participarem da ASSEMBLEIA por videoconferência a ser realizada em 22 de outubro de 2021 a partir das 19:00, com uso da plataforma Zoom.

PAUTA: 1) Eleição dos delegados, suplentes e observadores da DS Curitiba, e apresentação de teses, para XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindicato; 2) Eleição dos representantes e suplentes, e apresentação de teses, para as próximas reuniões do Ceds (Conselho Estadual) Paraná e do CNRE (Conselho Nacional); 3) Outros assuntos de interesse da categoria.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no Whatsap que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (whats), o link poderá ser enviado para o seu email caso haja solicitação do interessado para isto.

O filiado que tenha interesse em participar como delegado ou observador na AGN, ou representante nas próximas reuniões do Ceds Paraná e do CNRE deverá fazer inscrição prévia enviando mensagem, até às 12:00 de 22 de outubro de 2021, para os emails < dscuritiba@hotmail.com > e < alcione.policarpo@gmail.com >, manifestando  interesse em que representação pretende participar e informando o nome completo e o número do seu telefone para contato (preferencialmente, whatsap).

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações ou apresentação de teses, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferência da Assembleia será gravada.

Curitiba, 19 de outubro de 2021

Alcione de Souza Policarpo