AGNU/ DS FLORIANÓPOLIS

14/12/2023 14h
    Fim
    14/12/2023 16h
    Plataforma Virtual - Resolução DEN n. 02 de 09 de abril de 2021.
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Criado em
11/12/2023 14:44:06

Tipo da Assembleia AGNU
Título AGNU/ DS FLORIANÓPOLIS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Florianópolis do Sindireceita, Geraldo Paes Pessoa , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL e o repasse das demais informações tratadas no CNRE.

Observações:
1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp ou por solicitação via email do Delegado Sindical geraldopaes.pessoa@gmail.com (desde que solicitado até uma hora antes da reunião).
2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na AGNU;
3 -A AGNU será gravada;

Florianópolis, 11 de dezembro de 2023

Geraldo Paes Pessoa
Delegado Sindical DS Florianópolis/SC

Observações A AGNU será na modalidade Tele presencial por meio da Plataforma virtual, nos termos da Resolução DEN n. 02 de 09 de abril de 2021.
Horário Início
Horário Fim