ASSEMBLEIA COMPLEMENTAR / DS ITAJAÍ

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Dlegacia Sindical de Itajaí  do Sindireceita, Ronaldo Luiz Casas , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), no dia 14 de dezembro de 2023, às 14 horas, de forma Telepresencial, por meio da Plataforma Google Meet, nos termos da Resolução DEN Nº 01 de 09 de abril de 2021,  para discutir e deliberar sobre a pauta constante no edital da AGNU NACIONAL devidamente Publicado no Site do Sindireceita.

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados/convidados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsap, e-mail, etc);Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Google Meet, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado;Só serão admitidos aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Google Meet);Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a diretoria da DS Itajaí identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença;A assembleia/reunião será gravada.

Itajaí, 11 de dezembro de 2023

Ronaldo Luiz Casas

DS ITAJAI/SC

Observações O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados/convidados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsap, e-mail, etc); Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Google Meet, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado; Só serão admitidos aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (Google Meet); Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a diretoria da DS Itajaí identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença; A assembleia/reunião será gravada.
Horário Início
Horário Fim