Tipo da Assembleia AGNU
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGNU Data de Início: 11/12/2023 Hora de Início: 10:00 h Hora Fim: não determinada Local: Auditório da Receita Federal do Brasil - São Jose do Rio Preto Edital e Pauta: A Delegada Sindical do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil-SINDIRECEITA/DSRIOPRETO/ SP, Elza Aparecida D’Andrade Trivelato, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e de conformidade com o Edital de Convocação AGNU - de 11 a 22 dezembro de 2023, datado de 04,/Dezembro | 2023 CONVOCA todos os ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS FILIADOS (ATIVOS E APOSENTADOS) da DS/riopreto/sp para participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2023 - (Quinta-Feira), as 10:00 horas, no Auditório da Receita Federal do Brasil, localizada à Rua Roberto Mange, n.º200 - São Jose do Rio Preto para discutir e deliberarem na forma da seguinte Ordem do Dia: Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada; Contribuição extraordinária para a recomposição dos fundos financeiros do Sindireceita; Pauta Reivindicatória dos ATRFB para 2024. São José do Rio Preto, 10/12/2023 Elza Aparecida D’Andrade Trivelato Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil Delegada Sindical do Sindireceita em São José do Rio Preto/SP Dsriopreto - celular: (17) 99107- 7140

Observações
Horário Início