AGNU/ DS RECIFE

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU

EDITAL COMPLEMENTAR

• Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Pauta Reivindicatória dos ATRFB para 2024.

. A Assembleia será gravada.

Recife, 15 de dezembro de 2023.

Luís Ricardo Tavares de Lira

Delegado Sindical

Observações EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU EDITAL COMPLEMENTAR O delegado sindical da DS/Recife-PE do Sindireceita, Luis Ricardo Tavares de Lira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e de acordo com Edital do presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), e o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, no dia 19/12/2023 (terça-feira), às 19h, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: • Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada; • Contribuição extraordinária para a recomposição dos fundos financeiros do Sindireceita; • Pauta Reivindicatória dos ATRFB para 2024. A assembleia será realizada de acordo com a Resolução DEN nº 01/2021, referendada pela XVI AGN, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e, assim, seguem informações necessárias para participação: . A videoconferência será realizada através do aplicativo Teams, que pode ser baixado no computador ou celular; . O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc); . A Assembleia será gravada. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc). Recife, 15 de dezembro de 2023. Luís Ricardo Tavares de Lira Delegado Sindical
Horário Início