Reunião Ordinária CEDS RJ 2024 - 002

Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CEDS / RJ - REUNIÃO ORDINÁRIA 2024 – 002

O Presidente do SINDIRECEITA / CEDS - RJ, Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Fernando Jorge Lopes Gonçalves, considerando o artigo 13, § 1º, o artigo 33, incisos I e II, o artigo 37, o artigo 49, o artigo 50, inciso I, alínea “a” e o artigo 96, incisos V e VI do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do SINDIRECEITA / CEDS / RJ, para comparecerem a REUNIÃO ORDINÁRIA 2024-002, a realizar-se no dia 26 de março de 2024, com início às 18 horas, na Plataforma ZOOM, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição dos Conselheiros do SINDIRECEITA/CEDS/RJ à LXXXVII Reunião Ordinária do CNRE – Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

2) Deliberar sobre a pauta do edital de convocação da LXXXVII Reunião Ordinária do CNRE – Conselho Nacional de Representantes Estaduais.

Os nomes dos Conselheiros deverão ser comunicados ao SINDIRECEITA/CEDS/RJ, através do e-mail dsriofernando@gmail.com, até as 18 horas do dia 25 de novembro de 2024 para que lhes seja enviado o link da reunião. No caso de eleição de Conselheiros não natos, em Assembleia Local de Delegacias Sindicais, deverão ser anexados ao e-mail a Ata da Assembleia Local e os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais que elegeram os conselheiros não natos para participarem da Reunião Ordinária CEDS RJ 2024-002. Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação.

Publicado em 22/02/2024

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2024