Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do SINDIRECEITA / CEDS -SC, Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado de Santa Catarina do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Geraldo Paes Pessoa, considerando o artigo 13, § 1º, o artigo 33, incisos I e II, o artigo 37, o artigo 49, o artigo 50, inciso I, alínea “a” e o artigo 96, incisos V e VI do Estatuto da Entidade, CONVOCA os conselheiros do SINDIRECEITA / CEDS /SC, para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA , a realizar-se nos dias 16 e 17 de março de 2024, com início às 08:30 h do primeiro dia e término às 12 h do segundo dia, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Avaliação de Conjuntura;
2) Eleição dos Suplentes e Observadores para à LXXXVII Reunião Ordinária do CNRE – Conselho Nacional de Representantes Estaduais;
3) Avaliação da pauta da LXXXVII Reunião CNRE;
4) Assuntos constantes em ata das Delegacias Sindicais;
5) Resoluções e deliberações do CEDS SC;
6) Demais assuntos no interesse da categoria

Os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação que deverão ser encaminhados ao Secretário da Mesa Diretora do CEDS SC até o dia 14/03/2024 em formato digital.

Florianópolis/SC, 23 de fevereiro de 2024.

Geraldo Paes Pessoa
Presidente CEDS SC