Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Edital de Convocação e Pauta

CEDS - Bahia

Edital de Convocação

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais da Bahia (CEDS/BA) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, em especial o Art.10 do Regimento do CEDS-BA  e tendo em vista a LXXXVII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do SINDIRECEITA, CONVOCA os Conselheiros do CEDS/BA para comparecerem em reunião ordinária presencial, a realizar-se nos dias 23 e 24 de março de 2024, (das 9h às 17h), no Hotel Praia do Sol - Av. Tancredo Neves – Bairro São Francisco - Ilhéus -BA, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Conjuntura e atuação sindical;

2. Pauta da reunião ordinária nº LXXXVII do CNRE;

3. Eleição de Suplentes para a reunião do CNRE;

4. Assuntos Gerais.

As Delegacias Sindicais do Estado da Bahia podem realizar suas Assembleias Locais com o objetivo de eleger os conselheiros ou manter os eleitos para a última reunião, conforme prevê parágrafo 2º do Art. 35 do Estatuto do SINDIRECEITA. Os originais do edital de convocação, da ata da assembleia e da lista de presença deverão ser apresentados na Reunião do CEDS/BA.

Salvador, 26 de fevereiro de 2024.

Jaildson Bomfim Gonçalves

Presidente do CEDS/BA