Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Maringá do Sindireceita, ATRFB José Henrique Jorge Pelarico, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL a ser realizada de forma semi-presencial, na sala de reuniões da Satec da DRF/Maringá, situada nas dependências da DRF/Maringá (Av. XV de Novembro, 527, Maringá-PR), bem assim por meio do Aplicativo Skype, a realizar-se no dia 07/03/2024, às 09:00 hs, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição de representante(s) e indicação de observador(es) da DS Maringá/PR na reunião CEDS/PR de 16/03/2024, assim como indicação de observador(es) para o LXXXVII CNRE;

2) Propostas da DS para reunião do CEDS e CNRE;

3) Análise de Conjuntura;

4) Diárias e ajuda de custo;

5) Assuntos Gerais.

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp da DS e/ou requerido com 1 hora de antecedência da Assembleia Local através do e-mail da DS sindireceitamaringa@gmail.com; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local; 3-A Assembleia Local será gravada;

Maringá, 01/03/2024.

José Henrique Jorge Pelarico DS/Maringá