Assembleia Local - DS - Florianópolis SC

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do Sindireceita em Florianópolis/SC, GERALDO PAES PESSOA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em cumprimento ao Edital de Convocação do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), a realizar-se no período de 13 a 16 de abril de 2024, assinado pelo senhor Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL – Modalidade Telepresencial, a ser realizada no dia 12/03/2024 (terça-feira) com início às 14h30min com o objetivo de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição de 03 (três) conselheiros para participar da reunião do CEDS/SC, a ser realizada nos dias 16 a 17/03/2024 (inscrição por e-mail: sindireceita.dsfloripa@gmail.com até o dia 11/03/2024 ou durante a assembleia) em Florianópolis/SC;
2. Apresentação de propostas a serem encaminhadas pela DS Florianópolis, para deliberação de encaminhamento na reunião do CEDS SC
4. Pontos da pauta do CNRE a serem indicados pelos presentes à Assembleia
5. Demais assuntos de interesse da categoria

Florianópolis/SC, 06 de março de 2024.

Geraldo Paes Pessoa
Delegado Sindical - DS Florianópolis

Observações 1- O link de acesso (login ou identificado e a senha de acesso, será divulgado no grupo de whatsapp da DS ou por solicitação via email do Delegado Sindical geraldopaes.pessoa@gmail.com (desde que solicitado até uma hora antes da reunião). 2- Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local 3-A Assembleia Local será gravada.
Horário Início
Horário Fim