Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A delegada sindical do Sindireceita em GOIÂNIA - GO, Thainara de Castro Lopes, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA VIRTUAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Repasse do FNDB;

Deliberações acerca da pauta da LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE;

• Deliberação de eventuais propostas a serem encaminhadas à LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE, interessados encaminhar proposta para o e-mail da DS até às 12:00 h do dia 08/11/2021;

• Eleição de Suplentes e Observadores da DS Goiânia – GO para a participação na LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA- CNRE, a realizar-se nos dias 02 de dezembro e 03 de dezembro de 2021, em Brasília/DF; OBS: Interessados em participar enviar e-mail para ds.goiania@sindireceita.org.br com nome e CPF até às 12:00 h do dia 08/11/2021. A eleição será apenas para SUPLENTES E OBSERVADORES, já que os Delegados Sindicais são os representantes natos para o CNRE.

• Demais assuntos de interesse da categoria.

IMPORTANTE: 

O link para participar da assembleia juntamente com o código de acesso (ID) e a senha de acesso serão divulgados nos grupos de WhatsApp e também por email; 

Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia ou reunião; 

A assembleia ou reunião será gravada.

Goiânia GO, 05 de novembro de 2021

Thainara de Castro Lopes