AGNU DS São Paulo 17 de abril

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados da DS São Paulo, para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Referendar a flexibilização do prazo estatutário para convocação de AGNU (artigo 31 do Estatuto do Sindireceita, prazo de dez dias), em relação unicamente a esta própria assembleia, diante do cenário excepcional imposto por agente externo (Governo Federal) para avaliação e aprovação ou não da proposta referente ao Termo de Compromisso nº 1 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI);

• Avaliação da proposta encaminhada pelo Governo Federal, referente ao Termo de Compromisso nº 1 do MGI, que trata da abertura das Mesas Específicas e Temporárias, devendo ser instaladas até o mês de julho de 2024, e do reajuste nos benefícios assistenciais, exclusivamente.

Assembleia tele presencial dia 17/04/2024 (quarta-feira) às 17h. Os filiados poderão enviar whatsapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia. Na assembleia tele presencial somente serão admitidos os filiados que informarem, com áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados, cientificados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM ou TEAMS, e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

São Paulo, 15/04/2024

Walter Toshiyuki Koga

Delegado Sindical de São Paulo

Observações Assembleia será realizada através da plataforma ZOOM, cujo "link" de acesso será disponibilizado nos grupos de discussão dos filiados no aplicativo WhatsApp.
Horário Início
Horário Fim