AGNU - 18 abril 2024 / DS LONDRINA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS Londrina do Sindireceita, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA-GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), no dia 18/04/2024, às 9h30, a ser realizada de forma híbrida, virtual pelo aplicativo zoom e presencial na sala polivalente da DRF, rua Brasil, 865, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

• Referendar a flexibilização do prazo estatutário para convocação de AGNU (artigo 31 do Estatuto do Sindireceita, prazo de dez dias), em relação unicamente a esta própria assembleia, diante do cenário excepcional imposto por agente externo (Governo Federal) para avaliação e aprovação ou não da proposta referente ao Termo de Compromisso nº 1 do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI);

• Avaliação da proposta encaminhada pelo Governo Federal, referente ao Termo de Compromisso nº 1 do MGI, que trata da abertura das Mesas Específicas e Temporárias, devendo ser instaladas até o mês de julho de 2024, e do reajuste nos benefícios assistenciais, exclusivamente.

A assembleia será realizada de acordo com a Resolução DEN no 01/2021, referendada pela XVI AGN.
Informações necessárias para participação: a videoconferência será realizada através do aplicativo zoom; o link de acesso será enviado para os participantes através de meio eletrônico específico e restrito da DS; serão admitidos na Assembleia virtual aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião; a Assembleia será gravada.

Londrina, 16 de abril de 2024.

José Carlos Mazzei

Delegado Sindical/ DS Londrina-PR

Observações 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp da DS; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local; 3-A Assembleia Local será gravada;
Horário Início
Horário Fim