Assembleia DS CURITIBA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do SindiReceita em Curitiba convoca os filiados da circunscricao para participarem da Assembleia a ser realizada em 17 de abril de 2024 a partir das 19 horas, por meio de videoconferência com uso da plataforna Zoom, para tratar sobre os seguintes assuntos:

1) Regime permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;

2) Referendar a flexibilizacao do prazo estatutário para convocacao de AGNU (artigo 31 do Estatuto do SindiReceita, prazo de dez dias), em relacao unicamente a esta própria assembleia, diante do cenário excepcional imposto por agente externo (Governo Federal) para avaliacão e aprovacão ou não da proposta referente ao Termo de Compromisso n. 1 do Ministério da Gestão e da Inovacão em Servicos Públicos (MGI);

3) Avaliacão da proposta encaminhada pelo Governo Federal, referente ao Termo de Compromisso n. 1 do MGI, que trata das aberturas das Mesas Específicas e Temporárias, devendo ser instaladas até o mês de julho de 2024, e do reajuste nos benefícios assistenciais, exclusivamente.

O link para participar da Assembleia, previamente, será colocado à disposicão no grupo de colegas no Whatsap que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (Whats), o link poderá ser enviadio para o seu email caso haja solicitacão do interessado.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificacões iniciais ou por ocasião de votacões/manifestacões, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferêncua da Assembleia será gravada.

Curitiba, 16 de abril de 2024.

Alcione de S. Policarpo

Observações Assembleia será realizada através da plataforma ZOOM, cujo "link" de acesso será disponibilizado nos grupos de discussão dos filiados no aplicativo WhatsApp.
Horário Início
Horário Fim