Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical do Amazonas - Sindireceita, Moisés Boaventura Hoyos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca todos os diretores da referida Delegacia Sindical , para Reunião de Diretoria a realizar-se no dia 31 de maio 2024 (sexta-feira) as 10H (horário de Manaus) , através do aplicativo TEANS, para tratar da seguinte pauta:

1. Remanejamento do ocupante do cargo de Primeiro Suplente da delegacia sindical do Amazonas, RICARDO TÚLIO NEVES GRANA, CPF: 336.525.032-87, para empossamento no cargo de Diretor de Finanças da Delegacia Sindical do Amazonas, para o término do mandato referente ao triênio 2023/2025, nos termos do que determina o art. 32, do Regimento Interno da DS/AM, tendo em vista a vacância ocorrida por renúncia do Secretário de Finanças da DS/AM, regularmente eleito nas eleições 2022 para o mandato referente ao triênio 2023/20025, MARCO ANTÔNIO LOPES AVELINO, CPF:893.102-04, ocorrido no dia 27 de maio de 2024 (data da assinatura digital) ;

Manaus, 27 de maio de 2024

Moisés Boaventura Hoyos

Delegado Sindical

DS/Amazonas