Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical do SINDIRECEITA no Distrito Federal, Rafael Caetano Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, CONVOCA os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL (AL), a ser realizada no dia 14 de junho de 2024 (sexta-feira), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta::

• PDG

• Assuntos Gerais.

Local / Data / Horário:

A Assembleia será realizada em Modalidade Virtual - Plataforma Microsoft Teams - dia 14/06/2024, das 10h às 11h30min.

Orientações para participação na Assembleia por videoconferência:

• Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma Microsoft Teams, no computador ou smartphone;

• O link de acesso será encaminhado por meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

• No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia;

• A participação na Assembleia é importante para esclarecer possíveis questionamentos.

• Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência;

• Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria desta delegacia sindical identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação;

• Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo, manifestação eletrônica (levantar a mão) ou por meio do chat. O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, serão informados aos participantes e registrados em ata;

• A assembleia será gravada.

Brasília-DF, 12 de junho  de 2024.

Rafael Caetano Cardoso

Delegado Sindical